8 de fevereiro de 2017

Dicas de Filmes



Ooi gente!

Eu estava pensando em alguns filmes que eu gostaria de assistir e resolvi compartilhar com vocês.

Alguns ainda dá pra assistir no cinema outros não. Mas não importa se é no cinema ou em casa, ou na casa da amiga, do namorado, o importante é curtir o momento com uma pipoquinha e um refri do lado (rs).

Segue a lista:

Minha mãe é uma peça 2

Fonte

Sinopse:

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico... mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas de família: Marcelina e Juliano resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib, chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena, que mora em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.


XXX - Reativado

Fonte
Sinopse:

O terceiro capítulo da franquia acompanha mais uma missão do agente Xander Cage. Após um período no exílio, ele terá que enfrentar um temido time para recuperar uma arma letal conhecida como Caixa de Pandora. Xander precisará recrutar outros agentes extremos para combater o que parece ser uma conspiração no mais alto escalão dos dos governos mundiais.


Resident Evil 6: Capítulo Final

Fonte

Sinopse:

"Resident Evil: O capítulo Final" dá sequencia aos acontecimentos do filme anterior. Alice é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou - a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Cinquenta tons mais escuros

Fonte

Sinopse:

Quando um Christian Grey tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.



Os filmes são esses. Caso já tenham assistido, me diga se gostaram ou não, se vão assistir... ok?
bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário