14 de fevereiro de 2017

Como eu era antes de você




Hoje eu queria falar sobre o livro “Como eu era antes de você”.

Como não falar? Esse livro é ma-ra-vi-lho-so, do começo ao fim.

No começo do livro, confesso, achei que seria uma leitura difícil, mas só no primeiro capítulo, logo depois estava praticamente “comendo” o livro de tão delicioso que é lê-lo.

O livro conta a história de Louisa que mora com os seus pais e trabalha em um café. Ela tem uma vida simples e feliz, até que ela é mandada embora do café e se vê aflita e meio perdida em relação a arrumar um novo emprego.

Louisa vai precisar trabalhar, por seis meses, na casa de Will Traynor. Ele é um ex-atleta e ex-esportista, rico e bonito, que sofreu um acidente e ficou tetraplégico e com o humor bastante delicado.

E, quando Louisa vai trabalhar na casa do Will Traynor, tudo muda, e começa a história que me faccionou, eu leria esse livro umas três vezes seguidas só para lembrar cada detalhe, porém não será necessário. Os acontecimentos narrados pelos personagens ainda estão aqui, na minha cabeça, me fazendo refletir, questionar e relembrar os fatos tão marcantes. Esse livro é um livro que contem drama, comedia e romance, que repito, é ma-ra-vi-lho-so. Indico a leitura dele com certeza.




Bom essa é a minha opinião sobre o livro “Como eu era antes de você”, você já leu? Se sim, me conte a sua opinião e se não, corre para ler, está perdendo uma história incrível, que trata de um assunto muito delicado, com várias opiniões diferentes, de uma forma gostosa e fácil de compreender e talvez até de concordar.

Um comentário:

  1. Oi Pri!
    É uma linda história de amor com certeza. Ansiosa para ver o filme😄😘

    ResponderExcluir