23 de janeiro de 2017

Sobre 2016



Eu sei que eu estou um pouco atrasada para esse post, mas não podia deixar de posta-lo.

2016 foi um ano de muitos aprendizados, de superação, de conquista. Para cada pessoa ele deixou a sua marca, mesmo com tudo que está acontecendo na política, economia, aquecimento global e etc, 2016 foi um ano muito bom pra mim.

Gostaria de agradecer por tudo que aprendi, por tudo que conquistei.

Algumas coisas acontecem na nossa vida para nos tornar pessoas mais fortes, mais confiantes e mais merecedoras daquilo que queremos. Passei por momentos difíceis, por momentos que desejei não ter acontecido, mas aconteceu. Aconteceu e fui superando, fui vivendo, fui lutando.

2016 me marcou, pois foi o ano que acabou tudo, acabou tudo que me lembrava o passado e minhas decepções. Ele veio recheado de conquistas. Já começou bem e foi assim até o final (isso na minha vida pessoal).

Sobre 2016 eu só tenho a dizer: OBRIGADA!


Que 2017 seja muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário