22 de julho de 2015

My Pet


Hoje eu vou apresentar alguém muito especial, muito especial mesmo, para mim. rsrsrs

O nome dela é Mia, ela é uma gatinha muito linda e fofinha. Ela não tem raça, é uma "viralatinha", mas pra mim isso não muda nada, o amor e o carinho seria o mesmo.



Ela tem apenas seis meses, ganhei do meu namorado. Foi o melhor presente! Sem palavras para expressar como é bom criar uma gatinha, é um privilégio!

O que ela mais gosta de comer é Wiskas sachê, mas é difícil dizer se é a comida preferida, porque ela gosta de tudo rsrs.

Eu estou com ela já tem cinco meses, os melhores da minha vida. Quando eu contei lá em casa que iria levar uma gatinha, quase ninguém gostou da ideia, mas para a surpresa de todo mundo, ela conquistou o coração de todos. Hoje é a atração da casa, não tem um que não paparique ela.



Ela muito espertinha e engraçadinha, acho que o que ela faz que é mais engraçado é quando a gente esta brincando com ela e ela fica em pé parecendo um coelhinho rsrs, na verdade, ela é engraçada em todas as brincadeiras, ela tem um jeitinho meio atrapalhado que a torna muito mais fofinha.




A nossa relação é de muito carinho, somos amigas, companheiras. Quando estou em casa ela fica o tempo todo comigo, me seguindo, brincando, dormindo ao meu lado e quando saio ela fica miando, minha mãe fala que parece que ela esta chorando Lisso corta o meu coração, mas infelizmente tenho que cumprir com as obrigações do dia a dia.



A situação mais engraçada que ocorreu com a gente, foi quando eu levei ela para castrar. Quando fui buscar ela, tinha algumas pessoas na recepção da clínica, o que é normal, mas como pra mim a castração foi uma "judiação" com ela, eu estava super preocupada, quando peguei ela, já abri a porta da caixa de passeio e fui perguntando se ela estava bem, cheirando ela, todas aquelas coisas fofinhas e carinhos que a gente faz com bebês eu fiz com ela e todo mundo ficou olhando pra mim e dando risada rsrs, achei um pouco constrangedor quando percebi, mas já era tarde demais rsrsrs.

Além de ter um nome, Mia, ela também tem vários apelidos, alguns deles são: peludinha, sujinha (por casa da cor), fofinha e etc.






Bom gente, essa é a minha gatinha. E vocês, tem algum animalzinho de estimação? Qual é? Compartilhe comigo as suas experiências. Qual é o nome dele (a)? Estou curiosa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário