30 de outubro de 2017

Leitura: O Duque e eu


Oi, gente!

Hoje eu vim apresentar para você o primeiro livro da série Os Bridgertons.


O Duque e eu é uma história de amor linda, que te prende do começo ao fim. É uma história sobre o poder do amor, contada com senso de humor e sensibilidade.

Daphne e Simon fazem um acordo para afastar o assédio das mães e filhas, que buscam um casamento, de Simon e para encontrar novos pretendentes para Daphne.

O acordo estava dando certo, porém ambos não contavam que iriam se apaixonar perdidamente um pelo outro durante o período de fingimento.


Sinopse:

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.

Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar dessas mulheres, precisa de um plano infalível.

É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que tem potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.

A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de um fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.



Sobre a autora:

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série OS Bridgertons.

Julia é formada pela Universidade de Harvard e Rideliffe . Seus livros já entraram na lista dos mais vendidos do  The New York Times e foram traduzido em 26 idiomas.

Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America's Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Editora:

Espero que contêm do livro, pois eu amei. Depois me contem a opinião de vocês.


2 comentários: