12 de setembro de 2017

Dicas da Pri: Kit da Mulher

Oi, gente!

Hoje eu vim falar com vocês, sobre a assinatura mensal da Meddy.

Através dessa assinatura, você recebe um "kit mulher" todos os meses. Eles enviam o seu anticoncepcional, remedinhos para cólicas e tudo o que você precisa para passar o seu período de TPM e do ciclo menstrual.

A Meddy nasceu no inicio de 2017, quando um dos criadores percebeu o quanto o ciclo menstrual influenciava no bem estar da sua namorada e o quão confortável seria se ela recebesse "automaticamente" todos os produtos necessários para "enfrentar" essa fase.

Cada pessoa que fizer a assinatura, escolhe quais são os produtos que deseja receber mensalmente. Você pode escolher anticoncepcional, remédios para cólicas, absorventes e produtos de higiene pessoal e se a sua assinatura passar de R$30 você recebe o seu kit com o frete grátis. 😲😍

Não é o máximo?!

E não é só isso, todo kit vem com uma surpresinha da Meddy pra você, além de chocolates e chás para ajudar você a passar pelo seu ciclo tranquila. (rsrs)

Eu estou amando!

Se você se interessou clique aqui e assine também.

Eu já assinei e já recebi o meu primeiro kit. Obrigada, Meddy! Com certeza o meu ciclo será muito mais tranquilo, muito mais doce.


Esse é o meu kit

4 comentários:

  1. Nossa que ideia boa!!
    Legal Pri gostei! ♥

    ResponderExcluir
  2. E não é? Eu adorei e por isso não pude deixar de postar. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou. Eu acho que o mais legal é você não se preocupar em comprar nada, porque vai chegar tudo a sua casa e ainda vai receber presentinhos, rsrs
    É o máximo!

    bjos

    ResponderExcluir